Prefeitura
Secretaria Municipal de Administração
A Secretaria de Administração é responsável pela administração de pessoal e recursos humanos, bem como programar, controlar e fiscalizar o material de patrimônio da Prefeitura.
Coordenar as atividades de recepção, triagem e distribuição de documentos oficiais, protocolo e arquivo. Responsável pela administração e zeladoria dos próprios municipais, controle de materiais e suprimentos, bem como da gestão e controle da frota municipal.
Horário de atendimento: 9h às 16h
E-mail:
sec.administracao@bertioga.sp.gov.br
Localização:
Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro – 11250-117
Secretaria de Administração e Finanças
Edgard Mendes Baptista Junior
Telefone:
Diretoria de Administração
Zuleika Muller Serafim
Telefone:
Diretoria de Recursos Humanos
Fábio Gomes Leite
Telefone:
Diretoria de Administração Regional Descentralizada - DRD
Omar Christoforo Kabbach
Telefone: