Vigilância Sanitária de Bertioga passa a oferecer serviços na plataforma Aprova Digital

29 de maio de 2024

A partir desta segunda-feira (3), o setor de Vigilância Sanitária de Bertioga dará início ao uso da plataforma Aprova Digital. A medida busca gerar mais agilidade e eficiência no atendimento, além de permitir que o cidadão acompanhe o andamento das solicitações.

Nesta etapa, serão disponibilizados quatro serviços iniciais, sendo eles: recebimento de denúncias; solicitação de inutilização de medicamentos controlados pela rede de drogarias; solicitação de baixa/assunção de responsabilidade técnica para serviços de interesse à saúde; e solicitação de aprovação de projeto arquitetônico.

Os formulários estarão disponíveis na plataforma e poderão ser acessados de qualquer lugar. Além disso, a Vigilância Sanitária também integrou à Redesim de licenciamento integrado digital, ampliando e simplificando o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos. O acesso aos serviços digitais estará disponível no site da Prefeitura de Bertioga, na aba “Serviços on-line”.