Vias são interditadas para festividades de aniversário da cidade

17 de maio de 2024

Vias são interditadas para festividades de aniversário da cidade

Em razão das festividades para celebrar o 33º aniversário de Bertioga, algumas vias serão interditadas. As interdições começam às 16h do sábado (18) e seguem até às 15h do domingo (19).

O bloqueio será total na Avenida Dezenove de Maio, no trecho entre a Praça dos Emancipadores e a rodovia Rio-Santos, no sentido pista. A mesma restrição também acontecerá na Avenida Anchieta, entre a Avenida Bougainville e a Praça dos Emancipadores, no sentido Centro, permitindo apenas a passagem de veículos autorizados, como aqueles transportando escolares e serviços destinados ao desfile.

Neste período, a Rua João Ramalho pode ser utilizada como alternativa à Av. Anchieta, enquanto a Rua Manoel Gajo será a melhor alternativa no sentido Rio-Santos.

A Rua Manoel Gajo, por sua vez, estará liberada no sentido Avenida Anchieta para a Rodovia. No entanto, no sentido contrário, haverá interdição parcial no sentido Rodovia Rio-Santos, no trecho compreendido entre a Rua Luiz Pereira de Campos e a Avenida Anchieta, para facilitar o fluxo de ônibus coletivos municipais.

Liberação de estacionamento para os Shows

Durante os shows de comemoração do 33º aniversário de Bertioga, será liberado estacionamento provisório na avenida Tomé de Souza, no lado esquerdo da via, no trecho entre a Casa da Cultura e a Rua Bartolomeu Fernandes, e na Avenida Vicente de Carvalho, no lado esquerdo do canteiro central. A liberação começa às 16h da sexta-feira (17) e seguirá até às 4h da segunda-feira (20).