Última Etapa do Circuito de Corridas Riviera 2023 será alusiva ao Novembro Azul

14 de novembro de 2023

Última Etapa do Circuito de Corridas Riviera 2023 será alusiva ao Novembro Azul

A oitava e última etapa do Circuito de Corridas Riviera 2023 acontece neste domingo, 19, com largada às 7 horas na Rua Alameda Boa Vista, atrás do Riviera Shopping. A prova será alusiva ao Novembro Azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata.

A prova é realizada pela Sobloco, em parceria com a Fundação 10 de Agosto e com o apoio da Prefeitura de Bertioga.

As inscrições seguem abertas, podendo ser feitas via o aplicativo da TFSports, disponível para Android e iOS, ou presencialmente no SIV Riviera até sexta-feira, 17, das 14 às 18 horas, e no sábado, 18, das 9 às 18 horas. A arrecadação do evento será destinada a projetos da Fundação 10 de Agosto.

O percurso é de 7 km para corrida e 4 km para caminhada. Na categoria infantil, destinada a crianças de 5 a 9 anos, a distância é de 200 metros, enquanto para as de 10 a 13 anos é de 400 metros.

Os cinco primeiros colocados na classificação geral serão premiados, além de medalhas de participação para todos os atletas que completarem a corrida.

PROGRAMAÇÃO

07h00 Largada infantil
07h20 Aquecimento e Alongamento
07h30 Largada Adulto
09h00 Previsto para Premiação