
4 de outubro de 2019
Tenda de Eventos tem apresentação de música oriental no sábado (19)
No sábado (19), a partir das 21 horas, a Tenda de Eventos recebe o espetáculo “Brisa do Oriente”. A atração gratuita é parte do projeto “Música é Cultura”, parceria entre a Prefeitura e o Sesc.
Reunindo elementos de tradições orientais, os músicos apresentam a riqueza de canções milenares, num impressionante esforço de diálogo e aproximação das culturas através da música.
Com Rajana Olba (alaúde), Daniel Szafran (piano e acordeon), Ameer Olba (violão e percussão), Graziela Schifnagel (guitarra), Anthony Taileb (saxofone), Fran Araújo (flauta), Carneiro Sândalo (bateria e percussão), Mahmoni (voz) e Bia Sâmia (danças).
O “Música é Cultura” apresenta concertos de música erudita e instrumental há mais de quinze anos em parceria do Sesc Bertioga e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.
A atração faz parte da programação “Bertioga é mais Cultura”, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.
A Tenda de Eventos fica na Avenida Tomé de Souza, s/nº, ao lado do Forte São João.