17 de junho de 2021
Sebrae-Bertioga abre inscrições para curso de capacitação de empreendedores
A Prefeitura de Bertioga, através do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), em parceria com o Sebrae está com inscrições abertas para “Capacitação de compras públicas para fornecedores”. A iniciativa é totalmente online e gratuita, voltada aos empreendedores que desejam participar de licitações públicas. O curso vai acontecer no dia 29 de junho, das 9 às 12 horas. Ao todo, serão disponibilizadas 60 vagas e, os interessados devem se inscrever pelo site: http://bit.ly/compraspúblicas2906, até as 16 horas do dia 28 de junho.
As compras governamentais estão ganhando cada vez mais destaque como oportunidade de negócios para micro e pequenas empresas de diversos setores e segmentos por todo o Brasil, pensando nisso, o Sebrae está oferecendo capacitação para quem deseja aprender sobre como vender seus produtos e serviços para a administração pública.
O Curso é dividido em duas partes, na primeira o Sebrae faz apresentação teórica acerca dos princípios e requisitos da licitação. Além de realizar análise de risco da empresa que deseja participar dessa modalidade de compra e venda.
A segunda etapa é interativa e será ministrada pelos Técnicos do Portal de Compras, onde acontece uma simulação de pregão. Ao final da atividade os empreendedores receberão certificado de participação.
O acesso à capacitação será disponibilizado pela plataforma MICROSOFT TEAMS, através do link: http://bit.ly/compras2906. Podendo ser conectado pela Web ou celular, nesta última opção será necessário baixar o aplicativo e ingressar como convidado.
Para receber mais informações sobre o evento, os inscritos podem participar do grupo de WhatsApp pelo link: http://bit.ly/baixadacompraspublicas. É importante lembrar que o ingresso no grupo é opcional e após a conclusão da atividade o mesmo será extinto.
As compras governamentais estão ganhando cada vez mais destaque como oportunidade de negócios para micro e pequenas empresas de diversos setores e segmentos por todo o Brasil, pensando nisso, o Sebrae está oferecendo capacitação para quem deseja aprender sobre como vender seus produtos e serviços para a administração pública.
O Curso é dividido em duas partes, na primeira o Sebrae faz apresentação teórica acerca dos princípios e requisitos da licitação. Além de realizar análise de risco da empresa que deseja participar dessa modalidade de compra e venda.
A segunda etapa é interativa e será ministrada pelos Técnicos do Portal de Compras, onde acontece uma simulação de pregão. Ao final da atividade os empreendedores receberão certificado de participação.
O acesso à capacitação será disponibilizado pela plataforma MICROSOFT TEAMS, através do link: http://bit.ly/compras2906. Podendo ser conectado pela Web ou celular, nesta última opção será necessário baixar o aplicativo e ingressar como convidado.
Para receber mais informações sobre o evento, os inscritos podem participar do grupo de WhatsApp pelo link: http://bit.ly/baixadacompraspublicas. É importante lembrar que o ingresso no grupo é opcional e após a conclusão da atividade o mesmo será extinto.