Saúde na Comunidade chega ao bairro Jd. Vicente de Carvalho neste sábado (29)

27 de junho de 2024

Saúde na Comunidade chega ao bairro Jd. Vicente de Carvalho neste sábado (29)

O programa Saúde na Comunidade chega ao bairro Jd. Vicente de Carvalho neste sábado (29). A iniciativa da prefeitura de Bertioga que aproxima da população os serviços de saúde gratuitos, acontece das 9h às 13h, na EMEF Giusfredo Santini, à Rua Rua Epiphanio Baptista, 66.

Serão oferecidos diversos serviços, como testes rápidos para detectar Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), auriculoterapia, acupuntura, vacinação contra a gripe e outras doenças, planejamento familiar e verificação de peso de crianças para o Programa Bolsa Família.

Também haverá atendimentos de clínico, pediatra e dentista. Além de cuidar da saúde da população, a prefeitura também oferecerá serviços veterinários, para reforçar os cuidados com os pets.