Programação esportiva aquece Bertioga no inverno

18 de junho de 2024

Programação esportiva aquece Bertioga no inverno

O inverno é aquele período para ficar agasalhado em casa, certo? Em Bertioga, será diferente. A programação esportiva esquentará a estação mais fria do ano na cidade, com a terceira edição da Copa Agita Bertioga de Inverno, que acontecerá entre os dias 13 e 27 de julho, reunindo cinco modalidades: beach soccer, beach tennis, vôlei de praia, futevôlei e basquete 3x3, no Complexo Esportivo Pé N’areia.

Os interessados devem comparecer ao Ginásio Municipal Alberto Alves, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, exceto em pontos facultativos e feriados.

No local, basta preencher o formulário de inscrição e doar alimentos não perecíveis de acordo com cada modalidade. Os arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. No Basquete 3×3, cada equipe deverá doar cinco quilos de alimentos; no Beach Tennis, Vôlei de Praia e Futevôlei, cinco quilos por dupla; e no Beach Soccer, dez quilos por time.

A competição terá vagas limitadas e prazos de inscrição diferentes para cada modalidade. As inscrições para Beach Soccer vão até 5 de julho; para Vôlei de Praia e Futevôlei, até 5 de julho; e para Beach Tennis e Basquete 3×3, até 12 de julho.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Beach Soccer

Data:  15 a 27 de julho

Categorias e vagas: Sub 10 – 08 vagas / Sub 12 – 08 vagas / Sub 15 – 08 vagas / Sub 18 – 08 vagas /

Feminino – 08 vagas / Principal – 20 vagas.

Congresso Técnico: 10/07

Vôlei de Praia - Duplas

Data: 13 de julho, sábado

Categorias e vagas: 16 duplas masculinas, 08 duplas femininas, 08 duplas masculinas Sub 18, 08 duplas

femininas Sub 18

Congresso Técnico: 11/07

Futevôlei

Data: 14 de julho, domingo

Categorias e vagas: 16 duplas masculinas e 08 duplas mistas

Congresso Técnico: 11/07

Beach Tennis

Data: 20 e 21 de julho, sábado e domingo

Categorias e vagas: Iniciante, Intermediário, Avançado, 50+ e Sub 15, Masculino, Feminino e Misto.

Encerramento das inscrições: 12/07

Congresso Técnico: 17/07

Basquete 3x3

Data: 20 de julho, sábado