Professores são homenageados com dia de lazer e entrega de brindes

16 de outubro de 2024

Professores são homenageados com dia de lazer e entrega de brindes

Para comemorar o Dia do Professor e reconhecer o trabalho dos docentes em prol da educação, a prefeitura realizou uma homenagem aos educadores da rede municipal nesta quarta-feira (16), no Sesc Bertioga. O evento contou com entrega de presentes e apresentação da atriz Kiara Terra.

Após a abertura, os educadores também puderam desfrutar de todas as comodidades que o Sesc Bertioga oferece, desde atividades esportivas até espaços de relaxamento, além de uma apresentação musical ao vivo.

O secretário de Educação, Rubens Mandetta, reforçou que foi um dia especial para os professores da cidade. “Foi um dia que demonstrou o apreço da comunidade por seus professores e a importância de reconhecer o trabalho incansável desses que ajudam a nossa cidade a ter o melhor ensino municipal de toda a Baixada Santista”, disse.