Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Bertioga

14 de junho de 2024

Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Bertioga

Nesta quarta-feira (12), o Procon/SP – Núcleo Regional de Santos, em parceria com o Órgão de Defesa do Consumidor de Bertioga, fiscalizou diversos estabelecimentos no município.

A operação visitou comércios locais, contabilizando retornos de dupla visitas, sendo que em quatro comércios de artigos de praia, bazar e açougue, as condutas foram ajustadas.

Durante os trabalhos foram autuadas pela fiscalização duas lojas com vendas de roupas, assessórios e produtos de elétrica, em virtude de permanecerem com as condutas irregular na inadequação da precificação,  dos produtos comercializados.

Serviço

O Órgão Municipal de Defesa do Consumidor está disponível para comerciantes e consumidores pelos telefones (13) 3319-9705 ou (13) 3319-9708 (WhatsApp), ou pelo e-mail: procon@bertioga.sp.gov.br.

Os canais estão disponíveis para orientações, informações, reclamações e denúncias. Para baixar o Código de Defesa do Consumidor, acesse: www.procon.sp.gov.br.