Procon Bertioga atende em novo endereço

21 de junho de 2024

Procon Bertioga atende em novo endereço

O Procon Bertioga – Órgão de Defesa do Consumidor Municipal, está atendendo presencialmente em novo endereço.

Consultorias para denúncias, dúvidas e triagem das reclamações, podem ser realizados a partir de agora na nova sede da unidade, localizada na Rua Rafael Costabile, 716, Centro.

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. Os demais canais remotos para o atendimento seguem a disposição da população, das 8h às 17h, sem qualquer alteração.

Serviço

O Órgão Municipal de Defesa do Consumidor está disponível para comerciantes e consumidores pelos telefones (13) 3319-9705 ou (13) 3319-9708 (WhatsApp), ou pelo e-mail: procon@bertioga.sp.gov.br.

Os canais estão disponíveis para orientações, informações, reclamações e denúncias. Para baixar o Código de Defesa do Consumidor, acesse: www.procon.sp.gov.br.