Prefeitura de Bertioga reabre sala de vacinação da UBS Vicente de Carvalho

2 de julho de 2024

Prefeitura de Bertioga reabre sala de vacinação da UBS Vicente de Carvalho

Para manter a vacinação durante as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Vicente de Carvalho, nesta segunda-feira (1º), a Prefeitura reabriu a sala de vacinação da unidade. O atendimento acontece todas as segundas e sextas-feiras, das 9 h às 16h, na Rua Manoel Gajo, 2160, Jd. Vicente de Carvalho.

A reforma da unidade contempla recursos de acessibilidade, troca das redes elétrica e hidráulica e substituição do antigo piso. As adequações também preveem a modernização da unidade como um todo com instalação de salas de vacinação e farmácia, por exemplo.

Para não interromper os atendimentos, com exceção da unidade do Bairro Chácaras, os serviços estão sendo ofertados em endereços temporários. A unidade do Indaiá passou a atender na Rua Davi Pimenta, 425, Indaiá, prédio da antiga Prodesan. Já a UBS Central está funcionando na Praça Vicente Molinari, 295, Centro, prédio do antigo Centro de Especialidades Médicas.