Prefeitura de Bertioga inaugura novo espaço para capacitações profissionais

20 de maio de 2024

Prefeitura de Bertioga inaugura novo espaço para capacitações profissionais

A Prefeitura de Bertioga inaugurou, nesta segunda-feira (20), o Espaço Capacita, local destinado às capacitações e treinamentos técnicos e pedagógicos. A unidade está localizada na Avenida Anchieta, 392, Centro, ao lado do Viva Bem, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O local tem capacidade para 24 lugares e conta com equipamentos e recursos multimídia, banheiros, copa e sala administrativa. A unidade também receberá reuniões, qualificações profissionais, palestras e entrevistas.

O Espaço Capacita é mais um equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, inaugurado com o objetivo de desenvolver cada vez mais o conhecimento, o aperfeiçoamento e qualificação profissional dos munícipes.

A secretária da Pasta, Lucília Goulart, ressaltou a importância desse equipamento para ampliar as ofertas de capacitação na cidade. “É fundamental um local como este para o complemento dos serviços oferecidos pela nossa Diretoria de Trabalho, Emprego e Renda. Vamos fortalecer as relações, promover integração e troca de experiências”, complementou Lucília.