Prefeitura de Bertioga entrega títulos de legitimação para 50 famílias no Boraceia

13 de maio de 2024

Cinquenta famílias todas elas residentes no conjunto de moradias do Programa de Subsídio Habitacional – PSH Boraceia, em Bertioga, no litoral de São Paulo, receberão da prefeitura os tão aguardados Títulos de Legitimação Fundiária. A entrega será quarta-feira (15), às 10h, na Vila do Bem do bairro.

A entrega põe fim a uma espera de décadas e as pessoas passam a ter a propriedade definitiva do imóvel. O ato beneficia também a prefeitura em razão da regularização da rua, que passa agora a ser publica.

Regulariza Bertioga

O Regulariza Bertioga é o maior programa de regularização fundiária da história da cidade. A iniciativa, implantada em 2017, já regularizou milhares de imóveis em diferentes bairros da cidade. O objetivo é levar segurança às famílias, por meio da matrícula do respectivo lote. A ação também contribui para minimizar os danos ambientais e proporcionar mais qualidade de vida à população.

Serviço

A Vila do Bem Boraceia fica na Av. Henrique Arcuri, 99. A prefeitura se coloca a disposição para esclarecimentos pelos telefones (13) 3319-8103 e (13) 3319-8064 e também pelo WhatsApp (13) 99681-9938 e o e-mail: regularizabertioga@gmail.com.