Prefeitura de Bertioga entrega pavimentação de ruas do Citymar

11 de maio de 2024

Prefeitura de Bertioga entrega pavimentação de ruas do Citymar

Mais uma localidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, está livre da poeira e dos alagamentos. A prefeitura entregou neste sábado, 11, ao meio dia, no cruzamento da Avenida 1 com a Rua A, as obras de pavimentação e drenagem em quatro ruas do antigo loteamento Citymar, no Bairro Chácaras. As melhorias são um anseio antigo da população e acontecem após pouco menos de 11 meses de trabalho.

O Bairro Chácaras é o mais populoso da cidade tendo a frente de obras dividida em dezenas de ruas, sendo o Citymar um dos principais núcleos.

Somente no Citymar os serviços aconteceram na Avenida 1 e nas ruas 1, A e B as quais além das obras aterradas, que permitem o escoamento das águas das chuvas e em outro compartimento recebem as ligações de saneamento, receberam também asfalto, sinalização guias, sarjetas e calçadas com recursos de acessibilidade. As melhorias beneficiam milhares de moradores e demais frequentadores.

Investimento

Além das referidas vias o pacote de obras contempla também investimentos em pavimentação e micro e macrodrenagem em outras 17 ruas do Chácaras e do bairro Vista Linda são elas: Aprovada 598 à 606, 611, 614 à 618, Rua São Gonçalo e Avenida Engenheiro Eduardo Corrêa da Costa Júnior. O investimento somado nas 20 ruas é de R$ 36.492.397,48. A execução é pela Terracom Construções Ltda.