Prefeitura de Bertioga distribui preservativos e kits com orientação sobre ISTs durante o Dia dos Namorados

13 de junho de 2024

A prefeitura de Bertioga reforçou a atenção na proteção contra Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e Aids. Nesta quarta-feira (12), celebrado o Dia dos Namorado, foi realizada uma campanha com distribuição de material educativo e kits de preservativos.

A entrega feita por uma equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) foi realizada em aproximadamente dez pousadas e no motel da cidade. Nos kits deixados estrategicamente na recepção das unidades haviam preservativos feminino e masculino, gel lubrificante e panfletos.

O CTA, sediado dentro do prédio do Centro de Infectologia Bertioguense (Cibe), à Rua Antônio Rodrigues de Almeida, 492, no Centro, oferece gratuitamente testes rápidos e distribuição de insumos.