Prefeitura de Bertioga contempla mais famílias com títulos de regularização no Ana Paula

10 de junho de 2024

A espera pelos plenos direitos do imóvel terá fim para mais 311 famílias residentes no antigo núcleo Ana Paula, no bairro Rio da Praia. Elas integram a segunda fase do projeto de regularização fundiária da localidade e receberão da Prefeitura de Bertioga os tão sonhados títulos de legitimação. A entrega está marcada para quinta-feira, 13, às 10h, no ginásio da escola municipal José de Oliveira Santos. Entre as autoridades presentes estará o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

As famílias se juntam a outras 221, também do Ana Paula, que já conquistaram a escritura definitiva das respectivas moradias. Com a conclusão dos trabalhos serão mais de 540 imóveis regularizados no antigo núcleo. Na terceira e última etapa serão regularizados os últimos imóveis, localizados do lado praia.

Os trabalhos foram realizados em parceria pelos programas municipal, Regulariza Bertioga, e o estadual, Cidade Legal, e garantem além a escritura definitiva aos moradores, a possibilidade da realização de obras de infraestrutura urbana como saneamento básico, drenagem, asfalto e nova iluminação pública parte do poder público.

Em maio, em ação semelhante, a prefeitura entregou 50 títulos de legitimação para 50 famílias residentes no conjunto de moradias do Programa de Subsídio Habitacional – PSH Boraceia.

Regulariza Bertioga

Iniciado em 2017 o programa Regulariza Bertioga – o maior da história de Bertioga já contemplou 11 núcleos totalizando mais de 5 mil famílias em diferentes bairros da cidade.

Serviço

A escola municipal José de Oliveira Santos fica na Rua Cardeal Emile Biayenda, 654, no Rio da Praia. A prefeitura se coloca a disposição para esclarecimentos pelos telefones (13) 3319-8103 e (13) 3319-8064 e também pelo WhatsApp (13) 99681-9938 e o e-mail: regularizabertioga@gmail.com.