Prefeitura de Bertioga aplica 470 toneladas de asfalto em ruas de dois bairros

29 de maio de 2024

Prefeitura de Bertioga aplica 470 toneladas de asfalto em ruas de dois bairros

Dando continuidade às obras de infraestrutura urbana nos bairros Maitinga e Vista Linda, a Prefeitura de Bertioga iniciou nesta quarta-feira, 29, a aplicação de 470 toneladas de asfalto em três ruas. A ação beneficia milhares de famílias e frequentadores, que após a conclusão dos serviços, terão uma melhor qualidade de vida o que reflete também em menos alagamentos e maior valorização dos imóveis.

No Maitinga os serviços acontecem na Av. Francisco Sotto Barreiro Filho entre as ruas João Ramalho e Júlio Toledo. Já no Vista Linda as ruas beneficiadas são a Arnaldo Ferreira dos Santos e a Aprovada 229. Ambas as localidades receberam obras contra alagamento em trabalho o qual precedeu as pavimentações.

Em razão das obras o fluxo de veículos foi desviado para ruas adjacentes. A previsão é que o serviço aconteça entre as 9 e às 17h.