Motociclista é preso em flagrante pela GCM por pilotar embriagado

2 de julho de 2024

Motociclista é preso em flagrante pela GCM por pilotar embriagado

Um motociclista que pilotava uma motocicleta embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga. A ação ocorreu na Av. Anchieta, centro, no sábado (29).

Os agentes estavam abastecendo a viatura quando funcionários do posto informaram sobre um motociclista sem capacete passando em frente ao estabelecimento. Ao ser abordado pelos GCMs, o condutor não apresentou documentos pessoais e apresentava evidentes sinais de embriaguez, como dificuldade em se manter em pé, fala confusa e forte odor etílico. Ele também foi encontrado com uma garrafa de vodka.

O condutor admitiu não possuir habilitação e concordou em realizar o teste do etilômetro. O resultado do teste, realizado na Base da Polícia Rodoviária em Boraceia, registrou 0,63 mg/l de álcool no sangue, valor superior ao permitido por lei. Na Delegacia, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito. A motocicleta utilizada foi apreendida e encaminhada ao Pátio Municipal.