Ingressos para primeira etapa do Arena Cross já podem ser trocados

25 de fevereiro de 2015

Ingressos para primeira etapa do Arena Cross já podem ser trocados

Quem quiser garantir um lugar na arquibancada geral da primeira etapa do Arena Cross 2015, um dos maiores campeonatos de motociclismo do Brasil, que acontece no próximo dia 21, em Bertioga, pode trocar o ingresso por dois quilos de arroz ou feijão a partir desta quarta-feira (25). Os pontos de troca são as concessionárias Honda Sanmell em Bertioga (Avenida Anchieta, 940, Centro - telefone 3319-9300) e em Guarujá (Avenida Adhemar de Barros, 1.381, Santa Maria - telefone 3344-0000).

Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar informações no site www.arenacross.com.br. Todos os alimentos arrecadados com a troca de ingressos serão doados para instituições beneficentes da cidade-sede desta primeira etapa.

O Arena Cross acontece na Avenida 19 de Maio, próximo ao trevo de entrada da Cidade. É o maior campeonato do motociclismo nacional na sua modalidade. Com 17 anos de existência, é conhecido por sua grande estrutura que recebe cerca de sete mil pessoas por etapa, cenografia e acabamentos, que fazem o diferencial, além de grandes disputas nas pistas de até 450m onde são disputadas as provas.

Realizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, o Arena Cross vai contar com toda infraestrutura como banheiros e praça de alimentação. Os portões serão abertos ao público às 16 horas e as provas terão início às 19 horas.

O evento conta com transmissão ao vivo para duas emissoras de canal por assinatura, Sportv e Band Sports, e para internet pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

A vinda de uma etapa do Arena Cross 2015 foi uma conquista da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, depois de cerca de nove anos longe do litoral de São Paulo. Para o secretário, além de ser um dos maiores eventos do motocross no Brasil, ainda movimenta o trade turístico e o comércio da Cidade. “Entre pilotos e equipes, são mais de 700 pessoas que estarão em Bertioga já no dia anterior, em hotéis, pousadas e restaurantes. Trata-se de uma boa estratégia de turismo e entretenimento”.