Esportes divulga principais eventos para o próximo semestre

13 de junho de 2014

Esportes divulga principais eventos para o próximo semestre

DIC - 12/06/2014

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Esportes, divulga o calendário dos principais eventos esportivos que ocorrerão na Cidade, a partir do próximo semestre. As competições são organizadas pela TH5 Eventos e contam com apoio logístico do Município, no que se refere à estrutura, segurança, trânsito e saúde, que mantém nos locais ambulâncias de plantão.

As competições serão abertas a partir de 27 de julho, pela Maratona das Praias, que terá largada na Praia da Enseada (Centro), próximo ao Forte São João, com percursos de 42 km e 21 km, pela areia da praia. Em 17 de agosto acontece a 4ª etapa Riviera Circuito das Praias 2014, com largada na primeira rotatória do bairro. São 10 km de percurso, em piso rústico, totalizando duas voltas pelo condomínio.

Já no mês de novembro, serão realizadas duas competições: no dia 29, o Performance Run – Aquathlon Indaiá, com 500 metros de natação e mais três de corrida para adultos; e 3 km de natação e mais dois de corrida para crianças; e no dia 30 acontece a 5ª etapa do Circuito Travessia, no cantão do Indaiá (Praia da Enseada). São maratonas aquáticas nas categorias Individual e Revezamento com distâncias de 800 e 3 mil metros.

E, encerrando o semestre, dia 14 de dezembro acontece a 6ª etapa do Circuito das Praias, com largada na Praia da Enseada (Centro), a partir do Forte São João. O percurso é de 10 km, em duas voltas, pela orla da praia, em pista mista, ou seja, asfalto e areia.

Mais informações sobre eventos esportivos em Bertioga devem ser obtidas na Diretoria de Esportes, que fica na Rua Henrique Montez, s/nº - Centro (antigo Jardim Lido). Os telefones para contato são: 3317-2004 ou 3317-6699.