Espetáculo de dança promete emocionar público em Bertioga na sexta-feira (12)

2 de julho de 2024

Espetáculo de dança promete emocionar público em Bertioga na sexta-feira (12)

Uma história de autodescoberta e superação vai emocionar o público no Espaço Cultural Praia, na sexta-feira (12), às 19h. O espetáculo de dança Ligações para Alice será apresentado com entrada gratuita e promete inspirar a todos.

O espetáculo é um solo de dança e conta a trajetória de uma jovem chamada Alice, que enfrentou perdas que moldaram a vida dela. As ligações telefônicas simbolizam a conexão com o mundo e a luta de Alice para se reencontrar e resinificar a existência.

A programação é uma parceria entre a Prefeitura de Bertioga, com realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Governo Federal, Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo.