Defesa Civil adquire mais um veículo para a frota do Município

22 de maio de 2014

Defesa Civil adquire mais um veículo para a frota do Município

DIC

A Defesa Civil de Bertioga acaba de adquirir um carro da marca Renault Clio, ano 2014, quatro portas, que vai agilizar os atendimentos realizados pelo órgão. O veículo foi adquirido por meio de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e vai compor a frota do Município, sendo incorporado ao patrimônio público municipal.

O prefeito de Bertioga recebeu as chaves do veículo, na manhã de segunda-feira (19), durante o desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de 23 de emancipação político-administrativa da Cidade. “Estamos muito contentes com mais essa aquisição. Ter um veículo como esse à disposição da Defesa Civil será muito importante para o nosso Município. O atendimento dos chamados poderá ser realizado com mais facilidade”, exalta o prefeito.

Com apenas três anos de funcionamento, a Defesa Civil do Município já dispõe de outras duas viaturas e duas embarcações, sendo uma pequena e outra de médio porte. “Hoje temos uma média de 35 atendimentos por mês. Com a aquisição de mais esse veículo, os atendimentos realizados pela Defesa Civil serão agilizados e a população será melhor atendida”, afirma o diretor da Defesa Civil.

A Defesa Civil de Bertioga pode ser acionada pelos munícipes no número 199.