26 de maio de 2017
Confira lista dos aprovados no processo seletivo da Saúde
A Prefeitura Municipal de Bertioga divulga o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária válido por 3 meses, podendo ser prorrogado por mais 3 meses.
São mais de 250 vagas na área da Saúde que atenderão a demanda do Hospital Municipal de Bertioga, Unidade de Pronto Atendimento e SAMU.
Confira a lista dos aprovados
Os aprovados estão convocados para comparecerem ao anexo da Secretaria de Educação, no Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú, na sexta, dia 26 de maio, das 9 às 17 horas e sábado, dia 27, das 9 às 13 horas. É necessário trazer os originais e a xerox da documentação abaixo:
v CÉDULA DE IDENTIDADE (RG)
v C.P.F.
v TÍTULO DE ELEITOR.
v QUITAÇÃO ELEITORAL
v CERTIFICADO DE RESERVISTA (ATÉ 45 ANOS DE IDADE)
v CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE IDADE
v CPF DOS FILHOS E DEPENDENTE
v CARTEIRA DE VACINAÇÃO DOS FILHOS, MENORES DE CINCO ANOS
v COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE EM CONFORMIDADE COM O CONSTANTE NO ITEM 2.2 DO EDITAL
v CERTIDÃO DE CASAMENTO OU CERTIDÃO COM AVERBAÇÃO
v PIS/ PASEP
v 01 FOTO RECENTE (3X4, COLORIDA)
v COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL EM SEU NOME (CONTA DE ÁGUA OU LUZ)
v CÓPIA DA CARTEIRA DE TRABALHO: Nº, SÉRIE E QUALIFICAÇÃO
v COMPROVANTE DE EXPERIENCIA
v CARTEIRA DE TRABALHO
v DECLARAÇÃO DE BENS
v DECLARAÇÃO DE ACUMULO DE CARGO
v COPIA DA CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE
v CURSO ESPECÍFICO EXIGIDO PELA FUNÇÃO
v ANTECEDENTE CRIMINAL
O candidato que não comparecer no prazo designado perderá a respectiva vaga, convocando-se o subsequente da ordem de classificação, quando houver. Caso não tenha interesse em assumir o cargo, ou esteja impossibilitado de fazê-lo, o candidato deverá comparecer à COFP – Coordenadoria de Folha de Pagamento para desistência do cargo.
São mais de 250 vagas na área da Saúde que atenderão a demanda do Hospital Municipal de Bertioga, Unidade de Pronto Atendimento e SAMU.
Confira a lista dos aprovados
Os aprovados estão convocados para comparecerem ao anexo da Secretaria de Educação, no Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú, na sexta, dia 26 de maio, das 9 às 17 horas e sábado, dia 27, das 9 às 13 horas. É necessário trazer os originais e a xerox da documentação abaixo:
v CÉDULA DE IDENTIDADE (RG)
v C.P.F.
v TÍTULO DE ELEITOR.
v QUITAÇÃO ELEITORAL
v CERTIFICADO DE RESERVISTA (ATÉ 45 ANOS DE IDADE)
v CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE IDADE
v CPF DOS FILHOS E DEPENDENTE
v CARTEIRA DE VACINAÇÃO DOS FILHOS, MENORES DE CINCO ANOS
v COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE EM CONFORMIDADE COM O CONSTANTE NO ITEM 2.2 DO EDITAL
v CERTIDÃO DE CASAMENTO OU CERTIDÃO COM AVERBAÇÃO
v PIS/ PASEP
v 01 FOTO RECENTE (3X4, COLORIDA)
v COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL EM SEU NOME (CONTA DE ÁGUA OU LUZ)
v CÓPIA DA CARTEIRA DE TRABALHO: Nº, SÉRIE E QUALIFICAÇÃO
v COMPROVANTE DE EXPERIENCIA
v CARTEIRA DE TRABALHO
v DECLARAÇÃO DE BENS
v DECLARAÇÃO DE ACUMULO DE CARGO
v COPIA DA CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE
v CURSO ESPECÍFICO EXIGIDO PELA FUNÇÃO
v ANTECEDENTE CRIMINAL
O candidato que não comparecer no prazo designado perderá a respectiva vaga, convocando-se o subsequente da ordem de classificação, quando houver. Caso não tenha interesse em assumir o cargo, ou esteja impossibilitado de fazê-lo, o candidato deverá comparecer à COFP – Coordenadoria de Folha de Pagamento para desistência do cargo.