Cantão do Indaiá recebe prova de maratona aquática neste domingo (9)

7 de junho de 2024

Cantão do Indaiá recebe prova de maratona aquática neste domingo (9)

Natureza e esporte estarão conectados no desafio de Natação em Águas Abertas Água Viva, neste domingo (9), a partir das 8 horas no Cantão do Indaiá em Bertioga. A prova é destinada tanto a atletas experientes em travessias aquáticas quanto àqueles que desejam iniciar na modalidade.

A categoria A30 é uma modalidade de natação em águas abertas que desafia os atletas a nadar a maior distância possível em 30 minutos, em um trajeto demarcado por boias. Os três primeiros colocados que nadarem a maior distância nesse período, em cada modalidade, serão premiados com medalhas.

A competição é organizada pela Água Viva Assessoria Esportiva e conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga.

Haverá preparação dos atletas com dicas e técnicas para melhorar o desempenho na disputa. A competição inclui as modalidades masculina e feminina.

Para inscrever-se, basta acessar o link: