Campeonato de skate em Bertioga une solidariedade e manobras radicais

28 de maio de 2024

Campeonato de skate em Bertioga une solidariedade e manobras radicais

O skatepark João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, localizado na Praça de Esportes Radicais do Complexo Esportivo Pé N’Areia, no Centro, recebe neste domingo (2), a sétima edição do Campeonato Solidário de Skate ‘Piter Ali’. A disputa começa às 11h30, unindo manobras radicais e solidariedade.

Originalmente programado para o último domingo (26), o evento foi remarcado para a atual data devido à previsão de chuvas.

Para aqueles que desejam participar do desafio, basta se inscrever no dia e no local do evento, das 9h às 11h. No ato da inscrição, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível e 1 kg de ração para cães ou gatos.

Os alimentos serão destinados à ONG Apoio à Família Policial Militar (AFAPM), que auxilia famílias de policiais militares, e as rações serão entregues à ONG Mãos que Salvam Patas, que resgata e cuida de animais abandonados.

O campeonato, apoiado pela Prefeitura de Bertioga, é dividido em categorias masculinas e femininas: mirim (para crianças a partir de oito anos), iniciante (para participantes a partir de 12 anos) e amador (aberta para todas as idades).

Praça de Esportes Radicais - Av. Tomé de Souza, s/n, Praça da Enseada, Centro