Bertioga terá desafio para os aventureiros neste domingo (30)

26 de junho de 2024

Bertioga terá desafio para os aventureiros neste domingo (30)

Os aventureiros já têm uma missão a bordo. Neste domingo (30), acontece a corrida Praias Secretas Trail Run, a partir das 6 horas, com percurso no Parque Estadual Restinga de Bertioga.

A largada da corrida será no bairro de São Lourenço, no pátio da Igreja São Lourenço. O trajeto inclui trilhas na mata, rios com correnteza, estradas de terra, pastos e os tradicionais mangues da região.

A disputa será dividida nas categorias masculina e feminina, com percursos de 10 km e 21 km. O trajeto inclui trilhas na mata, rio com correnteza, ruas de terra, praias e mangue.

O circuito é de tirar o fôlego, mas o maior desafio é resistir aos encantos das paisagens paradisíacas. O percurso é totalmente demarcado com fitas, placas, cones e staffs indicando os caminhos ao longo do trajeto.

A competição é uma realização da Aventura na Juréia, com apoio da Expedição Chauás, Parque Estadual Restinga de Bertioga e Prefeitura de Bertioga. Para tirar dúvidas e realizar sua inscrição, acesse o link: