Bertioga terá desafio de  travessia aquática neste domingo (7)

4 de julho de 2024

Bertioga terá desafio de  travessia aquática neste domingo (7)

O Cantão do Indaiá, em Bertioga, terá o desafio ideal para os amantes de travessia aquática neste domingo (7), a Natação em Águas Abertas Água Viva. O evento começa às 8 horas e é organizado pela Água Viva Assessoria Esportiva, com o apoio da Prefeitura de Bertioga.

A travessia inclui a prova "A 30", uma modalidade de natação em águas abertas que desafia os atletas a nadarem a maior distância possível em 30 minutos, em um trajeto demarcado por boias.

Haverá preparação dos atletas com dicas e técnicas para melhorar o desempenho na disputa. A competição é composta pelas categorias masculina e feminina.

Os três primeiros colocados que completarem a maior distância neste período, em cada categoria, serão premiados com medalhas. Para se inscrever, basta acessar o link: