Bertioga sedia encontro de gestores de saúde da Baixada Santista

29 de maio de 2024

Bertioga sedia encontro de gestores de saúde da Baixada Santista

A Prefeitura de Bertioga sediou, nesta quarta-feira (29), a reunião mensal da Comissão Intergestores Regional de Saúde (CIR) da Baixada Santista. O encontro reuniu os secretários de saúde dos nove municípios da região e aconteceu na Câmara Municipal.

Na pauta foram debatidos diversos temas importantes para a região, abordando informes técnicos e organizando como rede para atender demandas imediatas e efetuar planejamentos para médio e longo prazos, garantindo eficiência aos recursos e a oferta de saúde qualificada na região.

As CIRs são instâncias compostas por representantes do estado e todos os secretários municipais de saúde, com capacidade de provisão de serviços de saúde em distintos níveis de atenção.