Bertioga reúne 150 mesatenistas em circuito neste sábado (15)

10 de junho de 2024

Bertioga reúne 150 mesatenistas em circuito neste sábado (15)

Cerca de 150 mesatenistas são aguardados no Ginásio Alberto Alves neste sábado (15), para disputar a segunda etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. O evento iniciará às 9 horas e será aberto ao público.

O circuito contará com a participação das equipes do Guarujá, Giusfredo Santinni, Ubatuba, São Sebastião, Nikkey São José, E.E. Boraceia, E.E. William Aureli, E.E. Prof. Armando Bellegard e Praia Grande. A competição será dividida em categorias masculinas e femininas nas faixas etárias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-19, adulto (idade livre) e Master (acima de 40 anos).

Os interessados em participar devem se inscrever até quarta-feira (12), pelo WhatsApp (13) 98125-6331. Além disso, os competidores devem levar um item de higiene pessoal no dia do evento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Os quatro primeiros colocados e as três melhores equipes receberão troféus como premiação. A competição é uma realização da Prefeitura de Bertioga.

Ginásio Municipal Alberto Alves - Rua Henrique Montez, s/n, Centro