Bertioga marcará presença no 66º Jogos Regionais 2024

27 de junho de 2024

Bertioga marcará presença no 66º Jogos Regionais 2024

A delegação esportiva de Bertioga segue em preparação para o 66º Jogos Regionais 2024. A cidade terá um número recorde de atletas, com 150 esportistas em 19 modalidades. A competição acontecerá entre os dias 3 e 13 de julho, em São Caetano do Sul.

Os atletas de todas as modalidades são de Bertioga, e muitos deles recentemente participaram dos Jogos Estudantis, que serviram como base para esta competição.

A cidade estará representada em diversas categorias esportivas, como basquete masculino, capoeira feminina, capoeira masculina, karatê feminino, karatê masculino, damas masculino, futebol masculino, futsal feminino, futsal masculino, handebol masculino, judô masculino, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino, tênis feminino, tênis masculino, vôlei de praia feminino, vôlei de praia masculino, voleibol masculino e xadrez masculino.

O desenvolvimento do esporte em Bertioga é essencial, e a participação nos Jogos Regionais promove integração e intercâmbio esportivo”, destaca Gerson Rodrigues, diretor de Esportes de Competição e Alto Rendimento.

O diretor também ressalta que essa experiência fortalece as bases esportivas, incentiva a prática saudável de atividades físicas e eleva o nome da cidade no cenário esportivo regional