Bertioga forma mais uma turma do programa Bombeiro Educador

7 de junho de 2024

Bertioga forma mais uma turma do programa Bombeiro Educador

A Prefeitura de Bertioga e o Corpo de Bombeiros formaram mais uma turma do programa Bombeiro Educador. O projeto, que busca conscientizar os jovens da rede municipal de educação, atendeu alunos das turmas dos 5º anos.

Durantes os encontros, os bombeiros transmitiram informações e mensagens aos estudantes, para orientar e ensejar mudanças de comportamento e atitudes sobre determinados assuntos. O programa tem o objetivo de promover a redução de incêndios e acidentes, bem como, proporcionar maior segurança, integridade física e patrimonial das pessoas, além da proteção ao meio ambiente.

O programa aconteceu em diferentes encontros, ministrados por bombeiros, com cartilha didática. Todos os alunos receberam certificado de conclusão do curso.