Bertioga expõe no Salão São Paulo de Turismo

30 de junho de 2014

Bertioga expõe no Salão São Paulo de Turismo

Toda a beleza e encanto de Bertioga esteve em evidência nos dias 25, 26 e nesta sexta-feira (27), durante a 13ª edição do Salão São Paulo de Turismo. Promovido pela Associação dos Municípios de Interesse Turístico (Amitur), em parceria com a Conteúdo Brasil Feiras, o salão reuniu os destinos turísticos do Estado de São Paulo, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

Quem passou pelo estande de Bertioga pode participar de sorteios de estadias em pousadas e também de ingressos para festas gastronômicas, como o Camarão na Moranga, que acontece tradicionalmente no mês de agosto.

Além disso, pode conferir a divulgação de vídeos institucionais, produzidos pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Bertioga, como as comemorações da canonização de São José de Anchieta, Festival Nacional da Cultura Indígena e também uma produção com todas as belezas, como as praias, cachoeiras e o Rio Itapanhaú.

O Forte São João e Itatinga também foram destaques da feira, que é considerada um dos principais eventos de divulgação turística do país, além de ser a única feira de negócios, produtos e serviços turísticos do Estado.

O prefeito de Bertioga fez questão de prestigiar o evento e visitou todos os estandes. “Essa foi uma grande oportunidade de Bertioga divulgar seus produtos. Nossa Cidade tem muitos atrativos um potencial incrível com belezas naturais”, afirmou o prefeito, que esteve visitando o espaço na quinta-feira (26).