Bertioga é destaque nacional no Prêmio Band Cidades Excelentes

12 de junho de 2024

Bertioga é destaque nacional no Prêmio Band Cidades Excelentes

O crescimento e a evolução da gestão administrativa de Bertioga foram reconhecidos com a nomeação entre as três finalistas do estado de São Paulo no ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’ em 2024. O município concorreu na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, entre cidades de até 100 mil habitantes. Bertioga foi a única cidade do litoral a ser representada na premiação. O evento ocorreu no último sábado (8), na sede do Grupo Bandeirantes, no Estúdio João Jorge Saad, na capital paulista.

O município disputou o prêmio com as cidades de Araçoiaba da Serra e Mogi Mirim; ao todo, 645 cidades participaram da premiação. As cidades premiadas foram aquelas que apresentaram o maior crescimento nas notas desde o início da premiação, em 2021.

“Estar entre as três melhores cidades do estado é um reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos últimos 8 anos, feito com muita seriedade e que trouxe mais qualidade de vida para a população de Bertioga”, destacou o prefeito Caio Matheus.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes em parceria com o Instituto Aquila, com o objetivo de transformar a realidade dos 5.570 municípios brasileiros, incentivando os prefeitos a melhorar os indicadores das cidades que administram.