Ações ambientais da Prefeitura de Bertioga são destaques no site da ONU

30 de maio de 2024

Ações ambientais da Prefeitura de Bertioga são destaques no site da ONU

As ações ambientais da Prefeitura de Bertioga constam no site da Organização das Nações Unidas (ONU) entre eventos e atividades da campanha do Dia Mundial do Meio Ambiente em todo o mundo. Nos destaques do site estão o Festival da Mata Atlântica e a inauguração do Centro de Educação Ambiental.

"Registramos nossas ações a fim de dar visibilidade à importância de promover e incentivar o cuidado com o planeta, combatendo principalmente a degradação dos ecossistemas", declara Mylene Vaz Pinto Lyra, Diretora de Educação Ambiental.

No Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) lançará oficialmente a campanha: Década das Nações Unidas da Restauração de Ecossistemas, que visa prevenir, interromper e reverter a degradação dos ecossistemas em todos os continentes e oceanos.