26 de novembro de 2024

Verão é Show Bertioga terá troca de alimentos por ingresso solidário; confira detalhes

Verão é Show Bertioga terá troca de alimentos por ingresso solidário; confira detalhes
O Verão é Show em Bertioga acontece entre os dias 20 de dezembro e 11 de janeiro, na Arena Bertioga - ao lado do Portal da cidade. A programação traz grandes nomes do cenário musical, e a população pode trocar alimentos por ingresso solidário ou ter desconto através do ingresso social. A venda acontece pelo link: https://www.guicheweb.com.br/verao-e-show-2025-bertioga_36990.

A Pista Solidária funciona da seguinte maneira: ⁠1kg de alimento vale um ingresso, sendo permitida troca de dois ingressos por pessoa. Os alimentos aceitos são: arroz, feijão, macarrão, leite em pó, óleo e ⁠café (validade mínimo de seis meses).

A troca de alimentos pelo ingresso solidário acontece no Fundo Social de Solidariedade (FSS) - Rua Valter Pereira Prado, 121, Centro; e na Vila do Bem Boraceia - Rua Henrique Arcuri, 99. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

Os shows que terão ingresso solidário são: Ana Castela (limitado a 2500), Belo, Raça Negra, Gustavo Miotto + Pixote, Thiaguinho, Menos é Mais e Matuê + Wiu + Ryan SP. Sendo assim, Churrasco On Fire e Gusttavo Lima não fazem parte do setor de pista solidária.

Já o ingresso social é uma promoção que visa ajudar o FSS de Bertioga a arrecadar ainda mais alimentos, além de oferecer desconto de 50% para quem escolher esta opção. ⁠Ao adquirir esse tipo de ingresso, será gerado automaticamente um ticket de vale alimento, no valor de R$ 10. Ao pagar o vale, o valor será 100% revertido para uma instituição social indicada pela prefeitura.

Os setores válidos para o ingresso social são: pista (Gustavo Lima e Ana Castela), ⁠pista premium, ⁠área vip, ⁠⁠backstage do barão, camarote individual (por dia). Esta opção de ingresso não é válida para o ⁠camarote imperial para 10 pessoas.

É importante ressaltar que pessoas com deficiência (PCD) terão uma área exclusiva no evento, com piso elevado para melhor visão, além de serem direcionados por um colaborador. As PCDs não pagam ingresso, somente o acompanhante paga meia-entrada nos setores pista premium e área vip. Será obrigatório a apresentação do laudo na compra do ingresso, tal como no momento de entrada do evento. O ponto de venda do ingresso de acompanhante PCD está em definição.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.