26 de junho de 2024

Arraial no Riviera acontece no final do mês de julho; confira a programação

O evento de arrecadação é iniciativa da Fundação 10 de Agosto levando gastronomia e entretenimento ao bairro Riviera, e conta com a parceira da Prefeitura de Bertioga.

O tradicional Arraial da Fundação, maior festa do gênero no litoral paulista, levará o melhor da gastronomia e entretenimento à Riviera de São Lourenço, e conta com a parceira da Prefeitura de Bertioga. A 16ª edição do evento será realizada nos dias 18 a 21 e 25 a 28 de julho 2024, quinta a domingo, no Espaço Vila Riviera e promete receber mais de 20 mil visitantes.

O público poderá desfrutar atividades de recreação para toda a família. Haverá diversas delícias gastronômicas, como barracas com churrasco, caldos, bolos, hambúrgueres, massas, crepes, milho verde, pipoca, pizza, cachorro-quente, queijos, vinho quente, cerveja artesanal e muitos outros petiscos.

A agenda contará com shows musicais, apresentações de teatro infantil e um espaço de recreação para a criançada, com brinquedos infláveis, touro mecânico e oficinas. O leilão solidário é outra atração da festa, com muitos prêmios. O Arraial da Fundação também terá área reservada para um bazar cheio de itens e novidades de moda, bijoux, decoração e acessórios com as tendências da temporada.

A festa é uma iniciativa da Fundação 10 de Agosto, que tem no evento importante fonte de receita para suas ações sociais. A entidade, sem fins lucrativos, tem sede na Riviera e atua há 31 anos em Bertioga. Promove dezenas de cursos gratuitos na área da cultura, educação e capacitação profissional, criando oportunidades de trabalho e inclusão e situações para troca de experiências, vivências culturais, esportivas e de convivência familiar.
Confira a programação completa no site: http://www.rivieradesaolourenco.com

Quando: dias: 18 a 21 e 25 a 28 de julho 2024, quinta a domingo Horário:
5ªs, 6ªs feiras e sábados – das 16h às 24h;
Domingos – das 14h às 21h